Image Map

28 de dez. de 2010

Conheça os Aniversáriantes de Dezembro

Gente, hoje eu resolvi fazer uma lista com alguns aniversariantes de dezembro. Claro que tem mais gente, só que pra lista não ficar enorme eu fiz com poucos. Ai tem só alguns que eu conheço porque hoje quando eu estava procurando os aniversariantes vi tanto nome que meu deus! Tem alguns ai que eu peguei em fontes diferentes, ai não deu pra mim por, mas foram só poucos.

2 DEZEMBRO - Nelly Furtado
3 DEZEMBRO - Ozzy Osbourne
3 DEZEMBRO – Amanda Seyfried
4 DEZEMBRO - Jay-Z
5 DEZEMBRO - Walt Disney
10 DEZEMBRO - Clarice Lispector
12 DEZEMBRO - Silvio Santos (hshshs, essa eu tive que colocar)
18 DEZEMBRO - Brad Pitt
18 DEZEMBRO - Christina Aguilera
27 DEZEMBRO - Halley Williams


Créditos - Mais Aniversáriantes
2 DEZEMBRO - Britney Spears

Nenhum comentário:

Postar um comentário