Image Map

26 de dez. de 2010

PTRDiario: Sorry,

Desculpa por não postar ontem, mas como vocês sabem, é Natal! Ai eu tive que passar com a minha familia e tals, eu to tão feliz com meus presentes!! Eu ganhei, um CD do Paramore (o RIOT!) e o CD da Manu Gavassi, o livro do Justin Bieber, Dinheiro, Sabonete liquido de pitanga e um com glitter, Uma máscara de dormir, Um kit de pedicure, Umas luzinhas que põe no dedo, Um colar Power Balance, Uma carteira mágica e mais umonte de coisaa! Tô muitoo feliz com tudoo, com a comida, os presentes, reencontrar toda familia, tudoo!! Estou muito feliz mesmoo!! Olha, eu fiz um prit com quase tudo que eu ganhei pra vocês verem em foto:


Ai eu só puis alguns, ´pois se eu esqueçer algum vai ter uma confusão danada, então eu fiz só com alguns que vieram na minha cabeça, Beijoss!
Feliz Natal e um Própero Ano Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário