Image Map

10 de jan. de 2011

Descoberta!

213339893_2bac443f1b_z_large

Gente eu descobri uma coisa melhor do que qualquer coisa (melhor até do qe a descoberta do Brasil, euri), eu descobri oqe é: ALTRUÍSTA!!!!!!!!!!! Mano, eu tava quase 1h procurando um siguinificado e achei um que voce consegue entender!
E pra voce ver como foi difícil de achar eu vou mostrar um que vc não entede NADA.
"Altruísta é um filantropo, que faz caridade, uma pessoa abnegada, que ajuda o próximo, se dedica ao bem estar social, que não é egoísta..."

Se vc entendeu isso vc é um NERD.Mais agora eu vou mostrar oqe dá pra entender (euri):

"Uma pessoa altruísta é uma pessoa que não é egoísta, é uma pessoa que é humilde, uma pessoa que pensa também nos outros não só em si. enfim, uma pessoa que faz o bem sem esperar retorno. Um grande exemplo de altruísmo e bondade é o nosso SENHOR Jesus Cristo. Não tem outro igual a Ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário