Image Map

28 de jan. de 2011

Mensagens Animadas.... kkk

Sua mãe diz que tem um gatinho te olhando, vc fica meio tensa:

Vc acha que é um Taylor Lautner da vida:

Mas quando vc vê, na realidade o ‘gatinho’ é assim:

Sua reação vendo o ‘gatinho’:

Vc olha pra sua mãe tipo:

E ela:

que escuto quando acordo: ( ) Bom dia filhinha, dormiu bem? (X) Isso é hora de acordar? E vai arrumar sua cama, não sou empregada não…



Coisas do Colégio:
Acordando :

Me arrumando :

No café da manhã :

Chegando na escola e vendo as mesmas pessoas de sempre :

Mas aparece um aluno novo bem gatinho :

E você fica assim :

Ele olha assim pra você :

E sua reação é essa :

Mas no fundo, no fundo…
  Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas, é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita. Katy Perry - Firework
entrem no meu tumblr eu tirei elas de lá: http://www.adiaryteen.tumblr.com/ ahh e já que vocês vão entrar no meu entrem no da Gihh também: www.apenasdeixefluir.tumblr.com.

2 comentários:

  1. kkkkkk tem mtos maneiros, depois ve o site www.mensagenseimagens.com.br tb tem uns legais ok
    bj

    ResponderExcluir
  2. ok, depois eu passo pra sabrine bota no Tumblr dela, e talvez colocar alguns no blog. Valeu mesmo, beijinhos

    ResponderExcluir