Image Map

29 de jan. de 2011

Mostrando Miami!

Gente, quando eu estava lá (sempre pensando em vocês) eu tirei muitas fotos de curiosidades! Agora eu irei mostralas para vocês!

Lá no Peru (que eu fiz conecção para ir para Miami) tinha brincos de Alpacas e escorpiões! Podem olhar ai na foto! O primeiro é um escopião e o segundo e o terceiro são alpacas! Lindo e cute né? Quase que não resisti!
Sabe aqueles minis-hiper-minis marshmellows que eles colocam no yougurt? Então, lá no aeroporto tava só um dolar (que são uns 2 reais ou menos) esse saquinho lindo da foto! Eu amei e comprei! Hehehe, mas eles não são maravilhosos? Adimite! sorry, pelo fundo do filme karate kid
Eu tive que tirar essa foto! Eu estava no carro andando e o sinal fecha, começo a olhar para os lados e vejo um estranho objeto colorido. Oque será ? Uma bicicleta coberta por uma capa de crochê! Hehehe, morri na hora, #euquero, #eupreciso!


E o Mostrando Miami 1/3 fica por aqui, até o próximo Mostrando Miami, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário