Image Map

2 de jan. de 2011

PTRDiario: Meu Ano Novo

keep calm cause 2011 is coming

Então gente, para estrear esse quadro em 2011, no PTRDiario eu vou contar como foi meu Ano Novo! Bem, eu passei o Ano Novo na casa da minha vó, lá estava ela, eu, meus pais e meu primo. Nós jantamos uma ceia de Ano Novo que estava ótima e depois quando era uns minutinhos depois da meia noite, eu e meu primo fomos lá na cobertura ver os fogos, foi lindo demais, dava para ver todos os fogos! Lá tinha a decoração de Natal já colorindo, depois tinha mais os fogos, e tinha também as luzes do prédio e a vista maravilhosa! Imagine tudo isso junto, lindo demais né? Eu ameii! Meu primo é meio mongol, hshs euri, mas ele é maneroo, até que foi legal passar o fim de ano com ele, ele tentava pegar a decoração do prédio lá na beirada e minha mãe ficava pensando que ele ia cair, era super engraçado! E vocês? Como foi o seu Ano Novo? Contem nos comentários ou no Contato lá emcima, beijos! Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário