Image Map

3 de jan. de 2011

PTRFriends: Sabrine


Oi gente, hoje eu vou falar sobre a Sabrine, ela é minha best! Eu conheçi ela na metade do ano, ela entrou no começo do ano, mas foi só ai que começamos a se falar. Ela é muito legal e tensa como eu, eu ajudo ela e ela me ajuda muito, agente é a dupla perfeita! O sonho dela é aprender a falar finlandês e morar na Finlândia, hshshsh euri. Ela é tipo, a minha irmã de coração mesmo! Vocês podem não acreditar mas nós NUNCA brigamos! Ela é muiito perffa! Eu adooro ela tipo o máximoo! Ela tem uma amiga, e que tipo, me odeiaa, muito e muito! Eu só falei isso pra mostrar que agente NUNCA vai se separar porque agente é best com as pessoas gostando ou não! Ela adora, tipo, muiito Paramore e depois que soube que a Manu Gavassi ia no meu colégio, ela ficou muito fan dela, porque antes ela nem conhecia direito! Nós somos as meelhores amigas do mundo! Ela é linda, eu amo os cabelos escuros e enrolados dela! Não liguem pra foto, eu tava horrivel porque agente tirou no recreio, ai não deu pra se produzir, hshshshs euri, só eu, a sah tava fofa!

A Sah é demais!

Um comentário: