Image Map

7 de jan. de 2011

Especial de volta Aulas: Cadernos

Gente, hoje eu vou mostrar alguns cadernos, só que eu ainda não comprei porque irei comprar na minha viajem (quando comprar eu tiro foto e mostro) , então, vamos mostrar alguns cadernos de várias marcas e vários estilos para se você que ainda não comprou decidir um legal para comprar, e quem já comprou, ver mais cadernos legais e fofos, vamos com os cadernos:


Eu gostei desses da Tilibra porque são fofos demais e sai do padrão, que é só aqueles com glitter e tals. Esses não são muito conheçidos, ai não corre tanto o risco de alguem ter um igual!


Os da Grafons são além de originais, muuito fofos! Eles tem um folha toda decorada e linda, e os adesivos são maravilhosos! Esses são mais conheçidos, e com certeza já teve algum dessa marca! Eles são lindos demais, meu deus!


Os cadernos Jandaia não tem aqueles corredores enormes (euri) de cadernos, mas as opções são muitas entre cada coleção!E o melhor dessa marca é que os preços são hiper em conta, pois cada um, além de lindo custa por volta de 9,90. Os que eu mais gosto são os da Alice e do Monokuro Boo (os dois porquinhos, euri)

Então, é isso! Beijos e Boas Aulas Adiantado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário