Image Map

20 de fev. de 2011

Disney Channel

Hannah Montana:
Duvido que voce nunca gostou da Hannah, das roupas dela, da beleza dela, das musicas dela e tals. A serie de mais gloria (euri), de mais sucesso, de mais fans ira acabar para dar espaço para novas series, como Boa Sorte Charlie, No Ritmo e Take Dois. Eu acho que sera bom para a emissora Disney Channel, mas e os fans, e os proprios atores que dizeram que estao sofrendo tambem ? Como que fica ?
Mas claro que todas as series acabam um dia, e o dia da Hannah Montana esta no final. Sera que o ultimo episodio vai ser legal ? Esperamos que sim e estamos loucas para ver! Eh HOJE as 8hrs NAO PERCA!

No Ritmo:
A nova serie do Disney Channel que conta a historia das melhores amigas dançarinas chegou com tudo! O roteiro, as atrizes, as musicas, tem tudo pra dar certo! Eu amei tudo e acho que voce tambem! A historia conta a vida de duas melhores amigas que acabam entrando em um programa de TV super famoso, onde elas terao que entrar No Ritmo para arrasarem!

Boa Sorte, Charlie:
A quase nova serie da Disney conta a historia de Teddy Duncan, que grava videos para Charlie, sua irma menor. Para que quando crescer saber das coisas que Teddy viveu na adolecencia. Na serie Teddy sempre esta aprontando, e nos fazendo rir, claro.

Take Dois:
Eh mais ou menos um programa do Jo, porque famosos vao lah e sao entrevistados, mas essa versao da Disney eh muito mais legal, porque os entrevistados sao quem agente ama, com o exemplo de Taylor Swift. E os entrevistadores sao Phineas & Ferb, vai ficar meio que uma mistura de desenho com realidade, acho que vai ser demais! <3

Paradaise Cafe:
Nao achei a melhor serie nao, as historias sao estranhas, confusas e dificeis de entender. E nao achei nem um pouco engraçado. A unica coisa que compença assistir sao as paisagens e o cenario, porque os atores e o roteiro eu nao gostei.

Minha vida com Derek:
Eu acho bem legal, pena que nao tem episodios novos, sao sempre os mesmos. Mas eu adoro as brigas e tals, acho bem legal!

Jonas Brothers e Jonas L.A.:
Achei estranho esse negocio deles mudarem do nada para Los Angeles e o Nick gostar derepente da Macy, mas eu gostei bastante das duas. E as musicas novas que eles fizeram pra serie sao bem legais e animadeenhas.

Zack & Cody - A Bordo e Gemeos em Açao:
Eu sempre achei eles muito divertidos! Morro de rir com as series deles, acho bem legal as confusoes que eles de metem e tals.

Quando toca o sino:
As produçoes brasileiras nunca sao tao boas quanto as de fora. Eu ate que gostei um pouco das musiquinhas e das roupas, mas sempre ter o mesmo cenario eh um pouco chato.

Sunny entre Estrelas:
Eu adoro Sunny entre Estrelas, acho a Demi muito engraçada! Adoro ver Sunny nos momentos trites, pra rir um pouco, hahaha. Adoro o Chad Dyllan Cooper e os personagens do Sem Sentido sao super engraçados.

Feiticeiros de Weverly Place:
Adoro a Alex brigando com o Justin e as loucuras dela, sao muito legais e engraçados. Cada episodio eles colocam uma loucura diferente, hahaha. #amo

Algumas series que nao tem mais: Cory na Casa Branca e Raven
Filmes Disney Channel: Lizie Mcguire, HSM e Cheetah Girls

Bjus, Giovanna

2 comentários:

  1. Amei o post mas nao entendi a imagem. Adorei tudoo, concordo com vc que o paradise e horrivel (vomitando ake).

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voce gostou, isso conta muito *-* Valeu mesmo! E a imagem eu peguei no We heart It. Eh que eu tinha gostado dela quando eu vi lah, ai eu resolvi colocar em algum post, e esse era o unico sem foto, ai eu coloquei nele, fico meio sem sentido mais eu gostei. HAHAHAHA. Eu tbm nao gosto do Paradaise Cafe, acho MUITO chato e sem sentido, mas a vista da praia eh MUITO LINDA!!

    ResponderExcluir