Image Map

7 de fev. de 2011

Eu Aprovo! IPod Touch 4th generation

Desculpem pelo Eu Aprovo ser hoje, sendo que ele é na quinta. É que eu acho que quinta eu não vou poder postar e a casa da Sah tá reformando ai ela também não tá postando muito.

Eu ganhei um IPod Touch e amei todas as novidades deles, o de antes era muito xoxo, hehehehe.Agora ele tem muitas novidades e tá reformadissimo! Dá para colocar plano de fundo, tem duas cameras, uma na frente e outra atrás e olhem as 3 melhores novidades:
  • FaceTime.
    O FaceTime dá vida às chamadas com vídeo no iPod touch, o que significa que agora você pode não apenas conversar com seus amigos, mas vê-los também2.
  • Tela Retina.
    A surpreendente resolução de 960 por 640 do iPod touch deixa tudo o que você faz e vê ainda mais incrível.
  • Gravação de vídeo em HD.
    O iPod touch permite criar, editar e compartilhar vídeos incríveis em alta definição. E como ele está sempre com você, você não perde nenhuma oportunidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário