Image Map

27 de fev. de 2011

PTRBook: Meu look de Legging


No meu segundo look eu peguei uma legging que eu amo e nunca tive oportunidade de usar, porque ela tava grande, ai ela ficou desde o ano passado no fundo do armário, e ontem eu fui provar e ela serviu! Yepeh, imaginem minha felicidade, HAHAHA. Ai eu coloquei com uma regata básica que veio com meu casaquinho listrado que eu cortei e minha bota da Russia! Isso mesmo, da Russia, minha mãe já viajou pra lá e comprou umas 3 dessas! Ai ontem eu tava vendo uns achados no meu quarto e achei ela lá no maleiro! Yepeh, comemorem comigo!

PS: Gente, desculpas por tirar a foto no espelho, mas eu achei que até que ficou legal, minha fotografa tava offline, HAHAHAHA
PS2: E para as pessoas que perguntaram pelas fotos do meu facebook, eu tenho o espelho desenhado de batom mesmo, dá pra ver nessa nessa foto que eu apareço e na da bota, era um batom da Barbie que achei jogado em baixo da minha cama, literalmente. Nele tem uma frase escrito Te amo meu amor, um desenho de uma nuvem chorando e caindo um raio, uma nuvem escrito azul, um cupcake e as frases: When I look at you, I see forgiveness e You are the Only Exeption

Beijos, Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário