Image Map

19 de fev. de 2011

Novo Layout Floral!

Tumblr_l90g0yrwws1qd5l3xo1_400_large

Sim! Nós estamos com uma Layout novissimo em folha! Em folha mesmo, porque o tema desse layout é Floral! Nos sempre mudamos o lay em alguma comemoração, e a comemoração desse lay foi: A Nova Integrante do Blog! Já como ela, eu, vocês e todo mundo ama estampas, escolhemos a floral, que é romantica e que mostra o lado mais girly da pessoa. Eu se pudesse compraria todo floral do mundo! Acho que todo mundo compraria! Então, nós amamos e se esforçamos no lay, e vocês ? Gostaram ?

Além disso, fizemos ele para comemorar nossos queridos 20 seguidores! O blog nem tem 2 meses e vocês já fizeram essa surpresa pra gente? *-* Brigada mesmo, eu e a Sah agradeçemos de montão! E já como isso aconteceu, segunda (dps de amanhã) a Sah vai vir na minha casa e nós vamos fazer o 1° capitulo da PTRShow , além de dois looks e uma surpresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário