Image Map

3 de abr. de 2011

Eu no Crash Things


Lembram do blog que deu a primeira entrevista para o blog? Então, quem acompanha o Crash Things sabe que elas fizeram um encontro com as fãns, e eu fui! Elas são super legais, e eu super me identifiquei com as outras meninas fãns que foram. Eu tive que ir embora mais cedo, mas o tempo que fiquei já foi maravilhoso. Ganhei uma camiseta linda escrita "Keep Calm and Read CT", depois customizamos! A minha eu fiz de um jeito e depois mudei, na primeira vez cortei a gola e prendi os dois lados da camiseta, depois eu cansei dos dois lados kk que ficou meio que manga prasunto, e tirei a gola que preendia o lado direito, ai ficou de ombro caido e só uma manga presunto. Antes de colocar a camiseta eu fui de jaqueta militar + blusa branca amassadinha + meia-calça + shorts + oxford de furinho.

Além disso, nós gravamos um video com entrevistas com quem foi + agente falando e falando + algumas coisinhas. Foi super legal gravar, só que eu estava super envergonhada em conheçe-las. Elas não conseguiram postar o vídeo, mas ainda estão tentando e quando conseguirem eu atualizo esse post e coloco o link. Beijos!

Gostaram? Já conheciam o CT? Gostaram da camisa? Elas vão sortear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário