Image Map

3 de abr. de 2011

A festa vai começar! part.1


Estamos com 6 meses, e já temos 30 fans, pulos! Queriamos agradecer a todos que veem o blog, que gostam, que comentam, que perguntam no forms, que seguem no twitter e afins!

Giovanna:
Obrigada a todos que fazem parte da familia PTR. São vocês que nos tornam tudo que somos hoje! As perguntas no forms com elogios ou concelhos. As DMs no twitter com as palavras carinhosas que vocês nos mandam. Todos esses gestos nos erguem, nos fazem ficar de pé, quando estamos tristes ou abaladas. Vocês, apesar de não nos conheçer são 100% do meu coração. Alguns podem não acreditar ou algo do tipo, mas tudo isso é real, é verdade!

Sabrine:
Acho, que nesses 6 meses, o blog foi muito importante para mim. Eu tinha vários outros blogs e quando a Gih me chamou para fazer parte do PTR, eu pensei ”Ah tudo bem, é só mais um”. E quando eu comecei a postar, me identifiquei muito com o blog, a cada postagem, eu gostava cada vez mais. E assim eu exclui todos os meus outros blogs, por que eu percebi, que esse realmente iria mudar minha vida
Luisa:
Obrigada, é a unica coisa que posso dizer. Obrigada a quem segue. Obrigada a quem acompanha. Obrigada por tudo! Vocês não sabem como é surreal este sonho que estamos vivendo. Obrigada de coração, de verdade, de paixão.

fãns/seguidores:
Paula: Adoro os posts do PTR, são ótimos leio todo dia o blog e adoro! Recomendo pra todos que acessem aqui!
Ray: Man, gostei pra caramba do Layout e do conteudo também (;


Mosaico: Faremos um mosaico com todas as fotos dos seguidores em homenagem a eles. Terá fotos de todos!
Entrevistas: Quem autorizar o uso da imagem no mosaico, ganhará uma entrevista. Sobre moda, tecnologia e sobre o blog, claro!
Seu vídeo: Grave um video falando sobre o blog, como conheçeu e afins, depois ele será colocado no blog e o melhor ganhará uma surpresa!
Nossos videos: Gravaremos muitos videos com nossos depoimentos!


I'm PTRShow: Nós iremos gravar algo que nos der na cabeça, com as sugestões de vocês, claro! Terá de 2 á 5 vezes no mês, depende de quantas sugestões tivermos.
Promoções: Todas as promoções que fizemos estão ainda acontecendo, podem curtir, kk! E teremos outras promoções pelos 6 meses e 30 seguidores do blog! Ainda estamos pensando como vão ser, mas terá 2 promoções.
Videos: Alem do I'm PTRShow teremos muitos videos com tutoriais, coisas bestas e o que acharmos que vai ser legal, kk!


Part. 2 = Especial para os fãns. Mosaico + Videos dos fãns + Imagens que os fãns mandaram
Part. 3 = É festa! Videos da festa + Entrevista com quem foi
Part. 4 = Explicando as promoções. Novas Promoções + Surpresas!


Acho que o PTR está cada vez mais importante, não só na gente, mais nas leitoras também, várias delas se identificam com o blog, e receber elogios, é oque a gente mais gosta kkk.
Obrigado, por quem lê e comenta, criticas também são boas..

Twitter do blog - Formspring do blog - Comunidade do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário