Image Map

9 de mar. de 2011

The rain don't makes me sad - PTRBook de Abril



Oi pessoas com cheiro de cereja! Então, ontem eu fui no shopping Vila Olimpia e eu fui com esse look, ele é bem simples, mas eu gostei. Era para ser algo militar, pela jaqueta e tals, mas não deu muito certo, hihi. Bem, usei uma blusa que o tecido é macio de morrer, minha jaqueta militar, um shorts jeans escuro, meia-calça preta e all star sem cadarço. Bem, eu fui lá e almoçei, vi as geladeiras ~euri~ e tirei fotos

Blusa: Abercrombie & Fitch NY
Jaqueta: Red Onion
Shorts: Red Onion
Meia-calça: Lupo
Tênis: Payless Shoes

Agora para terminar caras teensas, muuuito tensas =)

E esse look é o look de Abril, pois o de Março e Fevereiro já foram postados, hihi. Então caso não tenha look em Abril, é porque esse tá no lugar. A Sabrine também entrou nessa de look, então basta aguardamos ao primeiro book dela, hihi. E estamos com dificuldade de postar pois até segunda temos um trabalho SUUPER importante de Geografia e estamos dando todo nosso tempo nele.

2 comentários: