Image Map

12 de mar. de 2011

Tá na MOHDA



Não sei se conheçem, mas vou falar um pouquinho dos esmaltes Mohda. Dificeis de encontrar, mais baratos e com muita qualidade. Tem cores lindas, e foi nela que eu encontrei meu esmalte favorito (macaquinho), kkk. Tem cores vivas, cores nudes, cores foscas, etc (menos 3D, holográficos e afins, kkk). Super criativas as cores, e são tipo, olhei e fiquei feliz, kkk. Cada vidrinho é de 2 a 3 reais, ou seja, SUPER em conta comparando os famosos. Falando nisso, eles tem cores suuper parecidas com os famosos, como Chanel e Dior. São lindos!


1.Specialittá - Preço não divulgado
Ainda não disponivéis no Brasil, são os únicos que brilham no escuro com luz negra, eu acho, kkk. São lindos e perfeitos para a balada, vai chegar arrasando!

2. Big Universo- 6 reais
Esses são os craquelados da Big Universo, super baratos. apenas 6 reais cada e contem 3 cores (Vulcano, Magma e Iceberg) além do Brilho Cristal que é a cobertura que dá o efeito emcima.

3. Sansion Angel - Preço não divulgado
Esse é primeiro esmalte holográfico do Brasil, com preço não divulgado, chega ao Brasil em março com parceria com a Cia do Esmalte. Eles são lindos e tem milhares de cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário