Image Map

15 de mar. de 2011

Uniforme? Não


Eu como vocês sei que é um pouco chato tradução: muito horrivel usar uniformes, kkk porque eles são sem graça, e ver todo mundo igual, com a mesma roupa e afins todo dia enche o saco! Então vou mostrar alguns acessórios lindos para se usar com o uniforme.
Na minha opinião, mochilas são tudo para o aluno, nelas são guardadas todos os cadernos de anotações, diários, agendas e o precioso estojo cheio de papelzinho de halls que agente ficou com preguiça de jogar fora

Preciso dessas mochilas! Elas são todas com renda e um fundo, tem ziper na frente e são mochilas de costas. Elas são maravilhosas, e vão fazer você arrazar na escola, sinceramente eu ia morrer de inveja de quem tiver uma dessas, kkk. serião. A cor da renda combina total com a cor do fundo, e eu amei de paixão!


Para mim o mais perfeito são os lenços, as cores cativantes, alegres e legais encantam toda aquela manhã triste e sonolenta que temos na escola. Colares e brincos também ajudam na missão de deixar o uniforme ser algo bacana, mas tome cuidado pois brincos argolas e afins podem machucar na hora das aulas, além de algumas escolas não permitirem e os anéis podem machucar. Eu amo colocar cardigãns, coletes e afins, mas minha escola não deixa. Se a sua deixa, aproveite! Use cores combinando com a blusa da escola, combinando com os acessórios e arraze!

all-star

Tenis é o melhor modo de expressão, tirando as mochilas. Existem diversos modelos, diversas cores, diversas estampas e sim, isso é muito bom! E o melhor é que neles você pode realçar sua personalidade, as meninas mais girlies podem estar usando os com estampas mais fofinhas, as garotas mais rock podem usar tenis de cano alto mais darks, as restarts podem usar os coloridos da Nike e as mais felizes podem usar os de lantejoula, brilho e afins. Afinal, tênis são tudo de bom! Se a sua escola deixa tênis coloridos, aproveite! sim, a minha não deixa e sim, eu estudo num presidio, kkk


Esqueça de ir a Diva para a escola, pois além de te acharem patricinha os meninos não gostam de meninas lotadas de make. Eu recomendo rímel + pó + base + batom , se tiver a pele muito branca use um batom vermelhão e pouco blush. Se for negra, a sombra cor de pele fica bem legal. E caso queira dar algo mais TCHAN passe lápis e puxe a pontinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário