Image Map

7 de abr. de 2011

As cores do Kids Choice Awards


O dourado está super na moda! Ele é bem "reluzente" e afins, mas sempre dá para fazer lindas combinações. No Kids Choice Awards, as meninas apostaram em sandálias e gladiadoras com cores combinando. O look no total, fica algo bem harmonico e bom de olhar e estar com algo confortável é o que mais importa. O bom é que não fica muito "to me achando e brilhando", com os acessórios certos pode ser até o melhor look do mundo até. O melhor na minha opinião: Bella Thorne.


Do preto não tem muito o que falar. É lindo, emagreçe e ainda dá para usar com vários estilos, ou seja, preto é ótimo. As meninas espertas do KCA, lembraram destes beneficio e se jogaram, e acabaram não caindo. Ficou lindo! Como vocês viram, preto fica lindo com qualquer cor de pele, e com qualquer cor de cabelo, qualquer acessório (mas não use coisas extravagantes, pelo amor de deus) e saia arrasando.


Alguns gostam, alguns acham transparente, que engorda tem milhares de pós e contras desta cor. Eu particularmente acho que engorda, mas uns meio centímetros, então uso de boa. Amo poder combinar com várias cores, estilos e estampas, branco sempre é uma boa opção! Pode ser para blusas, para saias, para vestidos, para calças, eu AMO muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário