Image Map

15 de abr. de 2011

Copie o penteado: Hayley Williams

No meu primeiro tutorial quis fazer algo maneiro, bem legal mesmo, e já como eu amo a Haley quis fazer dela. Eu fiquei um tempo procurando alguns penteados e na Capricho achei um lindo! É o cabelo que ela usou na cerimônia de revelação para os indicados do Grammy 2011, é um cabelo todo preso com um ossinho, igual o da pedrita! Eu amei! Olha a foto:


O legal é que nesse produção o penteado funcionou, tipo, com uma arrumadinho atrás e meio bagunçadinho na frente.

como fazer?
- Deixe a franja toda solta e penteie o resto do cabelo para trás. Quem não tem franja pode deixar umas duas mechas da frente do cabelo, com mais ou menos dois dedos de largura.
- Separa uma mecha bem grossa de cada lado da cabeça, com mais ou menos 4 dedos acima da orelha
-Puxe essas mechas para trás e faça uma trança, só que meio frouxa de cada lado, só que não deixe as tranças tão definidas para deixar o look mais bagunçadinho
-Quando terminar as tranças prenda com um elástico bem fininho (mas que não arrebente) da cor do seu cabelo.
- Junte as tranças atrás da cabeça prendendo com grampos (se for possivel, também da cor do seu cabelo)
- Com o resto do cabelo faça um coque bem bagunçadinho emcima das tranças, escondendo os grampos
- Com a mão, solte alguns fios do coque deixando-os caídos

e os acessórios?
Se você quiser não precisa ser ossinho, pode ser algo mais rock, ou romantico. Isso depende de acordo com o seu estilo. Uma loja legal para comprar fivelas e acessórios e a Acessorizze, e na internet o Pixie Dust é bem legal.


Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário