Image Map

21 de abr. de 2011

Dança das Águas - Homenagem à São Paulo 457 anos


A famosa Dança das Águas, está com uma apresentação especial sobre os 457 anos de São Paulo, que eu realmente amei! Mostravam imagens bem significativas sabe, fotos dos bairros, dos monumentos, enquanto ao fundo tocavam músicas antigas como a famosa ''Trem das Onze''. Eu já sabia como aqui era legal, eu gosto de São Paulo, mas nunca como agora! Olhava as imagens da apresentação, atrás o empurra-empurra, a movimentação, a temperatura agradavél.
Eu olhava o ''lá fora'' quando viajava e queria sair daqui o mais rápido possivel, morar no exterior e ficar lá para sempre, mas agora refletindo bem, eu não saio mais! Fui com minha prima mais velha, dançamos, cantamos e foi bem legal!
Recomendo :p


ps: na foto sou eu e minha prima, só que tava escuro, ai nem apareceu D=

Nenhum comentário:

Postar um comentário