28 de abr de 2011

Peguei Recuperação!


Oie meus amores,
Bom, umas das coisas mais normais do mundo, é em uma prova mais difícil a gente ficar de recu né?
Por isso, como pela 1° vez eu peguei, vou dar umas dicas básicas para vocês, passo a passo:
  1. Quando, você souber que ficou de recu, não começe a chorar, gritar, ou ficar desesperada que nem eu fiquei kkk.
  2. Pegue a prova, leia e releia.Para saber oque você errou, e o que precisa estudar mais.
  3. Na hora de contar para a sua mãe, pai e afins...Sem facas, boxes, e privadas por perto.Essa dica foi a Gihh que me deu kkkk.
  4. Preste atenção nas aulas seguintes, e todo dia estude um pouco pelo menos. Não fiquei igual a mim postando no blog.kkk
  5. Nas aulas de recu (se a sua escola tiver), pergunte TUDO oque tem dúvidas.Afinal, você não ficou de recu por que é BURRO, e sim pois não entendeu direito a matéria assim espero.
  6. E se o professor for um mala-sem-alça, ah nem ligue! É assim mesmo, a vida não é uma pétala de rosas né!
  7. No dia da prova relex, eu sei que é difícil, e não se sinta pressionado, faça a prova com calma, respondendo tudo que sabe.
  8. BOA SORTE! e que você não fique de recuperação NUNCA mais! kkk
Beijos Sabrine

Nenhum comentário:

Postar um comentário