Image Map

5 de abr. de 2011

PTRDiário



Oi meus amores, faz tempo que não tem um PTRDiário né?Bom, então hoje, eu vou me desabafar com vocês...
EU NÃO SUPORTO CIÊNCIAS! Pronto desabafei kkk, me sinto bem melhor..
Vocês querem saber o por que? é que a prof° que eu amoo, passou um trabalho em grupo, e até ai tudo bem, fomos para a informática, e nos dividimos para procurar, as coisas.E como sempre fomos ao nosso querido amigo GOOGLE,eu amo ele! Mais o pior é que não achamos nada de: ÁGUAS QUENTES..
Quando você vai lá em fotos, só oque aparece é fotos de Resort de Águas Quentes..sério vai lá no google, e no link lá em cima, e coloca, Águas Quentes, tenho certeza que você vai rir...

*Ai gente ajuda, se vocês souberem algum site que tem, informações de águas quentes,manda o link pra gente.. Estamos implorando...
www.formspring.me/Photostr

Nenhum comentário:

Postar um comentário