Image Map

18 de abr. de 2011

We S2 Esmaltes!

Esmaltes, tantos tipos, tantas marcas, tantas cores, pelo menos o preço compensa, além da beleza que eles tre trazem. No mundo de hoje quase que é obrigatório usar esmalte como não sair de casa pelado. Enfim, eles são umas das partes básicas para um look, e além disso são super fáceis de fazer, ai dá pra trocar toda hora! Eu amo demais esmaltes, tem tantas cores lindas! E eu sou toda colorida, ou seja, se eu fosse liquido seria um esmalte! Hoje em dia tem até esmaltes para homem, além de três novidades que eu acabei de achar, olha que belezura:

1. Caneta esmalte, é igual esmalte só que é em forma de caneta, muito mais prático!
2. Caneta removedora de esmalte, serve para tirar os cantinhos na hora de fazer a unha, deixando de lado a acetona e o famoso "palitinho"
3.Uma caneta com esmalte da cor branca, para fazer francesinha, eu amei!

Agora vou mostrar minhas coisas, onde eu guardo meus esmaltes, meus favoritos, etc...

1.Eu guardo meus esmaltes nessa caixinha, ela não é fofa? Eu comprei na Sonhart, veio com a minha pantufa.
2.Eu guardo assim, os esmaltes separados por cor ou marca de um lado, e do outro os "acessórios".
3. Ai são (quase) todos meus esmaltes na minha caixinha.
4. Eu amo todos esmaltes que eu tenho mais os que eu mais gosto são: Cigarette da coleção Pop4You da Risqué e Mabi da coleção Ti-Ti-Ti da HITS. Como deu pra perceber, adoro esmaltes azuis!
5. Eu adoro todas acetonas, a minha é a ZULU, não chamo ela da melhor acetona do mundo por causa do cheiro forte mais ela tira bem os esmaltes, a que eu tinha antes não tirava tão rápido quanto essa. Ela custa R$ 1,50.
Amo coisas coloridas, práticas e fáceis, resumindo: ESMALTES!
Beijos, até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário