Image Map

25 de mai. de 2011

Eu Aprovo! Meu fim de semana.

Gente (acustumem-se, porque a maioria dos posts começo com ''gente''), no final de semana eu fui em 3 lugares que eu suuper recomendo, dependendo da ocasião, claro.

1. Bacuri - Restaurante Natural

Ele possui milhaaares de opções de pratos naturais, além de sucos ótimos. É bom para quando está de dieta, pois dá uma relaxada nas frituras, e comprensa no final. Entre eles estão tipos de saladas (monte a sua), massas (como o saviolli, que possui recheio de palmito!) e lanches naturais (com pão de centeio, salada e presunto/queijo)

Rua Alagoas, 852 - São Paulo.

2. Etna!


Eu sei, eu sei! A Etna todo mundo conheçe, todo mundo já foi, mas esse fim de semana, eles estavam com 50% de desconto, e eu fui correndo! Essa foto, eu sei que ficou meio sem sentido, e parece que sou uma criançinha no meio dos brinquedos, mas eu achei a mais fofa, e tinha que mostrar esse porquinho para vocês (ele é tipo aquele FON!sabe?)
Agora (finalmente) vou falar dela. Bem, a maioria das pessoas que eu conheço estão reformando a casa e talz, ai vim aqui recomendar a etna caso irá mudar seu quarto, tem quartos tão lindos que meu deus! E aquelas casas prontas ? /morri. Vale a pena comprar as coisas lá! Me apaixonei por um quarto roxo e preto com frigobar (F-R-I-G-
O-B-A-R!!!!), quem for e ver esse quarto, comenta lá no forms viu? kk.
PS: Aproveitem e experimentem o hot-dog de lá, é muuuito bom!

site da etna aqui

3. Exposição Grace Kelly


Para quem não sabe, Grace Kelly, foi uma atriz suuper famosa de Hollywood, que se apaixona pelo principe de Monaco, e ele tambem se apaixona por ela, mas para eles ficarem juntos, Rainer sucedeu seu trono (deixou de ser rei) para ficar com ela! Awn, história linda né? poisé. Lá na exposição tem os vestidos delas, roupas e desenhos dos filhos com o principe, seu vestido de casamento (omg!) e -tchananana- UM OSCAR DE VERDADE! /morri²
Vale suuper a pena, recomendo e corre lá viu?

Rua Alagoas, 903, Higienópolis, São Paulo, SP.

beijos!
ps: desculpa a falta de post ontem, esse grande foi para substituir, é que travou =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário