Image Map

9 de mai. de 2011

Meu estilo é: basic

Bem, os quadros começavam apenas apartir da quarta mas minha anciedade de começar esse quadro me matou, que eu tive que faze-lo!
começando:
O estilo de hoje é o basic. O estilo de muitas garotas, que pegam a primeira peça antes de sair (oi giovanna), uma bolsa simples, e talvez acessórios (só que nao muito chiques né?). E acho que muitas girls vão se identificar!

Tumblr_lkhfz9hqxx1qbfxrwo1_500_large

É composto por: Shorts, Camisetas largas (lisas e estampadas), Shorts rasgado, Bolsa estilo ecobag, Calça jeans, Colares pequenos.
No cabelo: Tranças, Coques despojados, Solto, Bagunçadinho e Rabo-de-cavalo.

Tumblr_lehbtcozbm1qdgk4ro1_500_large

Não pode: Color Blocking (a não ser se for igual o look do cabeçalho), Listras, Muitos Acessórios, Paête, Brilho e Renda (dependendo do caso).

Tumblr_lkczmnb45m1qhaf25o1_500_large

Engloba todos aqueles looks mais simples, mais charmosos, sabe?

Tumblr_lkiigomgny1qhaf25o1_500_large

Esse puxa um pouco para o vintage, mas como o vintage é mais girly, ele veio parar aqui no basic =D

Tumblr_lkeq60otxv1qige8fo1_500_large

Esse é um basic mais rock, com bolsas de tachinhas, e a peça de casa: Shorts rasgado

Beijos coisinhas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário