Image Map

17 de mai. de 2011

Show da Miley Cyrus

No sábado, dia 14/05, eu e a Carol fomos ao show da linda diva Miley Cyrus.Então vou postar sobre o show,só depois.Agora vou falar como eu me vesti:

Estes dias estão bem frios,então sábado estava muito mais e ainda tivemos que ficar horas esperando sentadas,então eu fui com um estilo bem básico,jeans,tênis,uma blusa chadrez grossa e um cinto bem simples.Bom,já falei de mim agora vou falar da Miley.

Ela sempre está linda,sempre usa sua roupa a seu favor,seu estilo é vulgar mas estiloso,o que faz muitas garotas adimira-la, em todos seus looks ela faz questão de mostrar suas pernas e também nos surpreende muito.
Espero que tenham gostado,
em breve vou postar uns vídeos.
BJS,Luísa.

2 comentários:

  1. voces sao muito lindas e criativas, adorei, e amo os videos que voce fazem! Façam outro?

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ama! Brigada S2. Vamos fazer, temos 2 prontos!

    ResponderExcluir