Image Map

8 de jun. de 2011

Avisos

Tumblr_ll3yi2meoq1qfubdno1_500_large


Bom, aqui são só alguns avisos básicos! Eu estou de castigo e por isso os meus dias de postagens mudaram, só vou postar de quarta e quinta. Os posts a maioria vão ser bem rápidos por que eu vou ficar pouco tempo aqui no computador. Eu estava planejando um Style de Diva com uma garota da Finlândia -país que eu amo- mais por causa do imprevisto, eu postarei isso em nas próximas semanas.
   Como hoje (quarta-feira) é dia da Gih postar, eu só vou postar esse aviso aqui rapidinho;
O meu castigo dura até final de Junho, então nesse mês a programação será essa de eu ficar postando quarta e quinta .
  A Luiza também postará mais. Ela não postava muito pois como tinha eu a Gih não precisava de mais posts. Por isso como vai diminuir o meu tempo, a Luh vai ajudar (ebbba!).

Bom amores, por enquanto é isso!! Até amanhã com mais posts!! Qualquer coisa entra lá no nosso forms e fala ok?! Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário