Image Map

23 de jun. de 2011

OH! My Bandage Skirts.

Tumblr_lkb3p4quai1qicqm5o1_500_large

Nesse post vim falar das bandages skirts (saias band-aid), que podem parecer simples, mas são bem dificilzinhas de combinar com alguma coisa , quando estiver querendo ''causar''. Então, eu separei alguns looks (do querido lookbook) com bandages skirts. Já como não sei qual vocês mais gostam, puis saia para dentro/fora e saias pretas/coloridas, tá meninas?


Lá no lookbook, a maioria de meninas com bandages skirts são orientais, porisso que todas aqui em cima tem olhinho puxado, onw. No primeiro look, apesar da peça colorida, o look ficou mais clean. Na segunda imagem, mostra a tendência color block (amo). Na terceira, ela colocou uma blusa estampada, e para dar um charminho, deixou a blusa com volume. Meu favorito é o número 3.


O primeiro e o terceiro são bem parecidos, mas tem acessórios e o caimento da blusa são diferentes, então dá para montar looks com as mesmas peças, só que diferentes =D .O do meio, eu achei o mais fácil de todos na hora de montar o look, porque usa peças simples, olha só: Blusa básica (vale trocar por estampada) + saia bandage + bolsa de lado + salto/sapatilha.


O primeiro é um look mais ''adulto'', mas também pode ficar ótimo em adolescentes, é composto por Casaco clean + Blusa amarela para destaque + Saia bandage preta + Bolsa Alexa Chung + Sapato de salto. O segundo eu achei de todos os looks deste post, o mais fashion, porque tem o Babuche (sapato), a meia 3/4 e o blazer, e juntos ficaram super armônicos! E essa saia azul clara, achei diva demais, vale apostar em looks assim no inverno. O terceiro é com uma saia bandage de couro, ai gente, morri! E combinou total com a jaqueta jeans #ficadica.

ps: muito obrigada a linda mocinha (onwt) que pediu esse post, sério, quando eu vi você pedindo lá no forms eu fiquei muuito feliz viu? Pode continuar falando com agente tá? suhasuh. Enfim, muuito obrigada mesmo.
ps2: e para quem nunca falou com agente lá no forms, CORRE e fala, pf? Eu sou gentil com todo mundo (me gabando,ushaush) e eu sei que eu vou te adorar, então, anijinho vai lá? clique aqui. Pode mandar elogios, criticas construtivas, sugestão de posts, perguntar dicas de oque vestir, se quiser saber mais sobre agente, enfim, corre flor!

Beijos,
Giovanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário