Image Map

2 de jun. de 2011

PTRBook: O 1° de junho

OIEEEEEEEEEE bom depois de 34516 anos, eu vou pela 1° vez colocar os meu looks!
Então, como é SUUPER especial -euri- por que eu nunca -sorry- coloquei looks ao invés de só um, serão dois looks. Dá um look no look -euri²-:


Este look, eu usei na festa da escola da minha irmã, e eu achei super fofo *-*.
  • Regata: do brechó
  • Calça: Eu esqueci
  • Camisa Xadrez: do meu Tio! sim, eu roubei dele!

Este look, pelo amor de Deus, não reparem para a careta que eu fiz!
É que como foi a única foto que ficou legal, tem que por né
  • Oxford: não sei, pois não fui eu que comprei
  • Calça Jens: é a mesma de lá de cima e sim eu esqueci
  • Blusa do Beatles: C&A

Amores, tomara que vocês tenham gostado e qualquer comentário,crítica ou dúvidas acesse o nosso formspring.me
Beijosssssssss Sahh
Ps: a qualidade das fotos está ruim pois é do celular!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário