Image Map

15 de jun. de 2011

PTRDiário

Tumblr_lcvokl9b7w1qzjarxo1_500_large

Oie meus amorecos! Que saudades!
Vou resumir minha semana ok? Sim, eu sei que só se passou 3 dias, mas já aconteceu um monte de coisas.
  1. Eu tenho provas e estou estudando feito louca...
  2. Eu fiquei á tarde na escola estudando.
  3. Hoje na aula de história teve um SUPER barraco, da prof° com um aluno mau-educado;
  4. Hoje foi a ultima aula de Ed. Física (bubu, perdi meu momento fofocas haha)
  5. Teve mais barraco.
  6. Eu peguei um livro na biblioteca, parece ser legal o nome é "Descanse em paz, meu amor"
  7. Estou no último capítulo de Pretty Little Liars.
  8. Descobri que a prof° de matemática é bem legal. Ela só era grossa por que ninguém deixava a pobrezinha falar.
  9. As provas estão chegando e eu estou MORRENDO.
  10. Minhas 2 amigas fizeram um tumblr.
Pouca coisa, não?! Tem mais, é que tem certas coisas que não precisa ser falada pro mundo todo. Beijos Sahh

Nenhum comentário:

Postar um comentário