Image Map

27 de jul. de 2011

1° Parceria: Beauty Color!

Gente, vocês não sabem: Acabamos de fechar parceria com a Beauty Color! Eu acho que vocês já conheçem a empresa, por causa das tinturas de cabelos que eles vendem, mas agora eles tem uma linha (grande) de lindos esmaltes! Os tons variam de brancos até vermelhos mais escuros, ou seja, diversidade total, facilitando na busca do seu ''esmalte par perfeito''. A Beauty Color se destaca no mercado pelos grandes investimentos em produtos de qualidade superior, alta durabilidade, cores vivas, desing, marketing e também por seguir as têndencias internacionais. No site da marca (link), tem uma lista com todos esmaltes, e ainda um simulador de cada! Porisso, vale a pena visitar antes de comprar, e fazer a sua wishlist ''esmaltesca'', pode exagerar a vontade!

(o esmalte ainda com embalagem)
(o esmalte prontinho para ser usado, hehe)

Ainda não usei, mas tem uma cara boa! E a cor é linda de mais gente, e ainda tem brilho e é cremoso! Já posso dizer é amei, amei e amei! Achamos que ia ser super dificil fazer a parceria e tal, mas eles são suuper simpáticos, e foi super fácil! Queria agradeçer (denovo, hehe) a Bonyplus, por nos enviar este esmalte, e por ter fechado a parceria conosco =D. No meu próximo post, vou falar detalhe por detalhe sobre os esmaltes, e quem sabe mostro como ficou nas minhas unhinhas? Aguarde, que tem muito mais!

Beijos, Gi <3

2 comentários:

  1. Também recebi um, só que foi ontem! O meu foi California Neon! Olha aqui o post: http://papo-teen-mandydamas.blogspot.com/2011/07/chegou.html

    ResponderExcluir
  2. São lindos os esmaltes deles não? Ah, que tudo! Adorei o seu, muuito lindo, mas não sou muito de neon =S. Ai, eu to AMANDO a Beauty Coloor!

    ResponderExcluir