Image Map

5 de jul. de 2011

Estilo Preppy + Desculpas..

Amores, desculpa por não postar as 18:00 ok? É que eu to aqui na casa da minha vó e a internet ficou caindo... Por isso aqui estou eu 22:42 postando.

                                Estilo “Preppy”


Esses dias eu estava assistindo minha série preferida, Pretty Little Liars, e realmente me apaixonei pelo estilo da Spencer Hastings, ela é minha “Liar” preferida quando se fala de estilo, por isso eu vou usar ela como exemplo aqui.                                             
O estilo dela é “preppy”, que significa em português “preparatório”. Ele é muito usado por patricinhas e mauricinhos de classe média alta. Os looks “preppy” tem um estilo college, e são bem clássicos misturando camisas, oxfords, sapatos, blazers, camisas xadrez, gravatinhas, meias ¾ e saltos grossos.  O estilo é super fofo e dá um ar de mais madura na pessoa que usa.                                            
No make, Spencer não usa nada mais que o básico, isso dá a impressão que é para as roupas chamarem mais “atenção”. O básico que eu digo aqui seria:
  1. Rímel
  2. Corretivo e/ou Base (caso você não tenha uma pele perfeita)
  3. Batom com uma cor mais marcante.
Esse make é mais aqueles de princesa que está se usando muito nesse inverno. O Batom fica extremamente lindo se for de uma cor não tão forte!
                                  
E não ligue para essas bobagens de que as pessoas falam sobre o estilo preppy ex: para se vestir assim você tem que ser uma IT girl ou Nossa! Se você se vestir assim vai parecer uma patricinha!
Afinal se você estiver se sentindo bem com as roupas que você está usando, tanto faz se você vai ser uma IT girl ou não! O que eu realmente acho é que em qualquer estilo, você não pode se deixar abalar pelo que as pessoas falam se você quer ser uma roqueira em um dia seja! Se você quer no dia seguinte mudar seu estilo para o estilo clássico mude! O importante é que você esteja se sentindo bem com ele, mas se você não tiver mude novamente, quem é que nunca experimentou vários estilos?!

Beijos... E COMENTEMMM MUITOOOO!
Sahh S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário