Image Map

1 de jul. de 2011

Looklet-Myself: Looks aleatórios* ft. Casamento**

*Looks aleatórios: Significa os looks que eu tenho na minha página do LookLet ok:?
**Casamento: pediram isso no nosso forms.
"Um dia no Parque"
"Pijama *-*"
"Where are we going***"
Casamento: Como foi pedido no nosso formspring. Eu fiz um look mais "igreja" por isso eu não coloquei nada preto, o salto "Lady G." foi só por que fica ridiculo as sapatilhas ok? O vestido eu coloquei um básico, e o blazer foi branco pois era o mais bonito no looklet.

OK, então lindas, fofas, e queridas leitoras COMENTEM!Por que a opinião de vocês é oque importa, e também quem pedio o post do casamento no forms, vem cá e comenta também para a gente saber se gostou, ou se quiser tirar alguma dúvida ok?
Beijos,Saah

4 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ficou lindo o look! Meu blazer é igualzinho a esse, só que ele tem umas tachinhas no ombro sabe? Mais o vestido que eu tenho é azul, parecido com esse. Fica bom do mesmo jeito? O sapato que eu vou é um salto pequeno azul tbm...
    Bjus respondam logo, o casamento é no domingo

    ResponderExcluir
  2. Azul vai ficar lindo, e as tachinhas nem se preocupa porq tá super na moda usar..O salto azul tbm vai ficar lindo ok;? Beijosss linda*-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog!
    depois passa lá no meu e se der segue!
    bjoo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Julia Lis-
    Ok eu passo sim! Eu sigo tbm só q vai demorar um pouco pq eu to no pc da minha vó saka?
    Beijos, Sabrine PTR

    ResponderExcluir