Image Map

11 de jul. de 2011

Meus pensamentos!



Oie amores, hoje o meus pensamentos vai falar sobre: Amizade! Mas não vai ser igual : "Ahh, Amizade é muito legal!" Não não, vai ser sobre melhores amigas ok? Então:

Quantas vezes você já ouvio que melhor amiga só se tem 1? Pois é, não esse ano, mas anos antes eu ouvi muito isso, e eu nunca acreditei. Sabe o por que? É que amigas são melhores de todos ou jeitos, por ex: eu tenho uma amiga: super animada, uma antena em tudo de moda, uma rockeira, uma pagodeira, uma que faz muito drama, uma que pratica taekondo, uma que gosta de MJ, uma que é meio metida, e uma que é super legal!
Todas elas são diferentes, e é por isso que elas são Melhores. Para mim, não tem esse troço de"Ahh, mas as que não são melhores amigas, são amigas" Por que para mim, amigas é igual a conhecidas, por exemplo eu também tenho um monte de conhecidas! HAHA, então. Cada amiga é diferente, umas podem te irritar as vezes, ou te magoar, mas uma coisa que eu aprendi na amizade, é que é muito bom perdoar, e erguer a cabeça e seguir em frente. NÃO SE PRENDA AO PASSADO! Isso pode prejudicar muito a sua amizade acredite, eu já passei por isso! Então agora eu vou fazer uma listinha pequena dos nomes das minha melhores amigas, por que como eu disse: Eu não tenho só 1! (Não está em ordem)

  • Giovanna¹
  • Bruna¹
  • Ingrid
  • Rafaella
  • Giovanna²
  • Carol
  • Jennifer
  • Angela
  • Luíza
  • Bruna²
  • Mariana
  • Rafaela²
  • Ercilia
  • Julia
Bom por enquanto são essa que veio na mente, e eu acho que são só essas! (Caso você não esteja na lista, deixe alguma mensagem e MIL PERDÕES!!)

Beijos, Sahh S2
HAHA, meu niver tá chegandoooo (20/07 mandem parabéns)

Nenhum comentário:

Postar um comentário