Image Map

26 de jul. de 2011

O que levar na necessaire?

Bom gente muitas garotas tem essa dúvida de o que levar em uma necessaire, por que até eu tenho. Por isso eu dei uma pesquisada no Google e achei coisinhas básicas para por, então a minha necesseire fica tipo só com as coisas que se usa no Make Básico tipo escola, ok?
Então let's go!
  1. Base
  2. Corretivo
  3. Blush
  4. Lápis de Olho
  5. Batom
  6. Gloss
Não são muitas coisas, aliás você também pode colocar protetor solar e etc. Mas a necessaire é feita para levar pequenas então procure as miniaturas de cada coisa, por ex: o protetor solar não compre um protetor gigante para por na necessaire e sim aqueles pequenininhos ok?

Por enquanto é só mas depois eu posto mais ok?
Bjussssssssssss Amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário