Image Map

8 de jul. de 2011

Obrigada pelos 53 seguidores e mais!



Boa Noite gente! Hoje o blog tem 53 seguidores e 3 parcerias... Sim pode ser poucas parcerias, mas os blogs que eu to fazendo parceria são blogs lindos, maravilhosos, que eu gosto muito!
Sobre os 53 seguidores: NOSSA MUITO OBRIGADA! No começo do blog, eu juro, o blog era tão simples, o Layout é claro, era lindo! A Giovanna é super boa em fazer essas coisas. Os posts também não eram tão ruins sabe? Mas como nós conseguimos chegar a 53 seguidores, eu vou fazer umas coisinhas para "melhorar" as antigas postagens no blog:
  1. Vou tirar todas as gírias que tem nos posts!
  2. Melhorar todas as imagens que não estão boas para imagens de melhor qualidade!
Sim por enquanto são só essas coisas... Mas além disso eu também vou postar. Não sei se vocês perceberam, mas eu só estou postando de noite agora. Desculpe. Não é culpa minha, esses dias de manhã eu to meio ocupada... Aí eu só estou tendo tempo de computador a noite ok? Se isso for um problema para vocês por favor falem, por que eu odeio que vocês não fiquem felizes ok?

Bom enquanto é só isso. Beijos. Sabrine

PS: O que vocês acharam do cabeçalho novo? Foi as meninas do PG que fizeram, depois comentem o que acharam!

2 comentários:

  1. Ooi!
    Vim aqui dizer que AMEI o blog. Eh mto legal.
    Estou seguindo. Segue o meu tmb?

    Beijoos,
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ok eu sigo sim
    Bjuss, brigada! Seu blog também é lindo

    ResponderExcluir