Image Map

1 de ago. de 2011

Comprinhas de Aniversário: Relógio Champion Troca Pulseiras!

Geeeente! Como eu disse em algum post que eu iria para o shopping com a minha tia e ia postar as coisinhas que eu comprei. Então como promessa é dívida aqui está:
Esses são os relógios que veio no Kit da Champion e eu compre mais duas pulseiras: uma transparente com brilho e uma vinho. Todos são lindos e o bom é que dá para ir para a escola com uma cor cada dia... Mas eu realmente queria esse relógio por outro motivo, como eu sempre estou usando várias roupas e nenhuma tem as mesmas tonalidades e cores é sempre bom ter um relógio de cada cor né?!

Esse é o relógio que eu fui para a escola hoje! Esse é o transparente brilhante que eu falei para vocês... e NÃO liguem para o I S2 MCR (My Chemical Romance) é que eu não gosto dessa banda, aí a minha como eu escrevi no pulso de uma amiga minha mooo dark I S2 Hannah Montana, ela escreveu isso em mim HAHA.

Bom Beijitos com gosto de Doritos (rimo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário