Image Map

17 de ago. de 2011

Desculpas + Red Lips



1°- Desculpa pessoal, eu fiz o tutorial que eu falei, mas deu um lindo problema como também deu em outro post que eu ia fazer D=. Então como eu estou sem a minha câmera até o fim deste mês, o tutorial vai atrasar um pouco. E esse outro post que eu ia fazer era com umas fotos do meu rosto com desenhos feitos de canetinhas, masss quando eu fui fazer, a 1° foto ficou super legal e quando eu fui tirar a canetinha não saia de jeito algum, entãoo eu tive que usar um pouco de alcóol gel e isso deixou meu olho super inchado, super legal não? Eu sei que vocês devem estar achando que eu to inventando desculpas, mas é sério, eu to muito triste ok?


Então gente, eu comprei um Batom vermelho super lindo da Natura Aquarela, e eu tirei umas fotinhas para vocês para compensar os incidentes do texto de desculpas aqui em cima.
Este é o batom (desculpa a qualidade ok? é que é do meu notbook) da linha Natural Aquarela e foi R$ 14,60 na revistinha KKK.

Agora uma foto #FAIL de mim com este batom maravilhosssooooo:


E ai gente o que vocês acharam? Usariam? COMENTEMM!


Ps: Quem vocês acham que matou a Norma da novela: Insensato Coração?
Eu acho que foi a Wanda, mas fala ai para mim quem vocês acham por que eu to pulando aqui de ansiedade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário