Image Map

11 de ago. de 2011

Estou lendo: Aventuras de Alice no país das Maravilhas..

Tumblr_lpmyzhyzbn1qeldveo1_400_large

Oi gente, hoje eu começei a ler o livro: AVENTURAS DE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS & ATRAVÉZ DO ESPELHO O QUE ALICE ENCONTROU POR LÁ;
É a primeira vez que eu estou lendo um livro da Alice, que não é aqueles da Disney, sim, eu sei eu sou meio louca por isso, mas eu estou amando o livro, ele é tipo perfeito, eu super o recomendo. E tem uma versão de bolsa que vem com as duas histórias juntas. Essa daqui:

Tumblr_lpm0rpa9if1qev05ao1_500_large

Desculpa por não postar mais cedo, é que eu tive muita lição de casa de todas as matérias e disso pelo menos não dá para fugir...Amanhã eu vou no Parque Ibirapuera, e também só vou postar de noite ou mais de tardinha, mas eu vou fazer um look também ok?
Beijos Amo VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário