Image Map

3 de ago. de 2011

Happy B-Day Gihh

foto

Gente hoje é aniversário da Gihh e eu queria fazer um post especial para ela ok? Então como é muito clichê ficar falando "Nossa amizade é uma coisa tão legal..." e blá-blá-blá por mas que se eu fizesse um post desse eu não estaria mentindo. Eu vou falar como foi que eu conheci ela e como nós fomos ficando amigas... Sooooo Let's Go!
"Eu não conheci a Gihh em um parque, nem em um shopping. Mas sim na escola.Eu não fiquei amiga dela logo de cara, mas eu lembro que quando eu cheguei na sala de aula ano passado, eu era nova, e eu cheguei atrasada. Estava todo mundo sentado e era aula de artes, eu fiquei meio perdida, afinal, a sala era muito grande e as minhas antigas escolas tinham no máximo 20 ou 24 alunos mais ou menos... Mas eu lembro direitinho que eu sentei atraz dela, e fiquei impressionada pelas madeixas lindas rosas, por isso que no ano passado o apelido dela era Pink (mas eu não chamava ela assim!). Ainda no 1° dia e na 1° aula, nós fomos para a sala de artes, mas eu fiquei amiga de outras garotas, e na hora da saída, eu e a minha mais nova amiga que eu conhecii na sala de artes, fomos falar com a Gihh e com mais alguém que eu não lembro, e nós ficamos imitando um garoto que ficava jogando o cabelo toda hora para o lado, e foi muito engraçado...
Passou o tempo, e eu realmente não tinha nenhuma amizade com a Giovanna. Mas certo dia inventaram lá na escola um curso de inglês de tarde, e chegou uma hora que a minha amiga não podia mais ficar lá na escola de tarde e eu ficava sozinha. Até que eu comecei a ficar com a Giovanna. Nós fomos ficando amigas e inventamos até de criar uma banda e tals (#FAIL). Mas depois disso eu e a Gihh viramos melhores amigas, e só começamos a ter briguinhas normais nesse ano...
Por isso a Giovanna não vai ser sempre lembrada por ser a GAROTA QUE TINHA CABELO ROSA. Mas sim, por ser a melhor amiga que alguém pode ter no mundo...
TE AMO GIHH, BEIJOS E FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
Que sua vida seja sempre de muita felicidade....
-Sahh
    Tumblr_loievuceij1qa5cmuo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário