Image Map

13 de ago. de 2011

Minhas férias foram...

...muito legais! E vou postar as fotos para vocês, ok? Eu curtii muito e espero que vocês também curtam! Só para explicar, meu roteiro de viajem foi: Noronha> Recife> João Pessoa. O resto eu fiquei com o tédio mortal em casa, e alguns dias fui me divertir com minha amigs. Agora, deixando de enrolar:


1. Fiquei uma semana em casa, sem fazer absolutamente nada.
2. Minha amigs Carol veio em casa, e nos intupimos de buballoo.
4. Fui para Fernando de Noronha, que é super lindoooo!
3. O centro de Recife, é super baratinho, e os biquinis são de 25 á 60!


2. Depois de Recife fui para João Pessoa, e ficamos em um hotal super longe =(
3. Em João Pessoa (ou joão people, haha) choveram todos os dias! #cry.
4. Quando eu cheguei, passei 2 semanas no tédio total.


5. Comi o meu sorvete de infância (chambinho), haha. Em um shopping no centro de Recife, bem pequenino, hahaha.
6. Eu comprei os lencinhos tira esmalte da océane, depois eu posto sobre eles #inlove. Só atenção, que com esmalte com brilho, ele dá uns foras.
7.Fui em um sítio com minha amiga Carol, foi super legal.


8. Todos hoteis que eu fui tinham váriiios gatinhos muito fofos, que adoravam subir na gente. Eles eram lindosss gente, dava vontade de levar p/ casa!
9. Descobri que em Porto de Galinhas não tem galinhas, que enganação! #todoscry
10. O meu quarto na viagem eram yo + minhas 2 primas! Só de meninas, yep!

E aqui um meu meio look (por causa de ser no espelho, haha) :
(vejam a arrumação do nosso quarto, haha)

Beijos, Gi <3
Aproveitem o domingão, que segunda tem post sobre t-shirts leds! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário