Image Map

19 de ago. de 2011

Outro selinho!

Já como a Sabrine já respondeu duas vezes, eu resolvi revezar com ela, e dessa vez quem responderá ao selinho, sou eu! Apesar de temos quase que os mesmos #loves, vamos revezar. Esse selinho veio da Cereja Cor-de-Rosa, e se não me engano, é o segundo delas <3 Clique em mais informações para ver as regrinhas, e as minhas respostas!

Regras:
- Repassar o award para 3 blogs e avisá-los.
- Responder as perguntas.

3 blogs:

Perguntas sobre mim:
Nome: Giovanna Abreu
Uma música: She loved you- Beatles
10 coisas sobre mim:
Amo minha família //
Já pintei meu cabelo de rosa //
Amoo Cameron Mitchel e Joe Brooks //
Amo dar presente para quem amo //
O photostr era para ser um blog só meu sobre fotografia //
Eu amo todos que comentam =D //
Não acredito em horas iguais, mas sorrio quando vejo //
Adoro comer no girafas e no spoleto //
Não sei do que farei faculdade //
Sou muito chorona //
Humor: Um dia posso estar feliz, e outro triste, não tenho um rótulo.
Uma cor: Lilás
Um seriado: Supernatural e Glee
Frase ou palavra mais dita por você: Ochê!
O que achou do award: Lindo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário