Image Map

15 de ago. de 2011

PTRDiário

Tumblr_lpxh481ecw1r117ieo1_1280_large


Oi gente! Eu sei que faz um tempinho que eu não posto o PTRDiário mas aqui estou eu.
Hoje eu fiz uns posts que serão postados amanhã ok? Por que eu preciso editar e baixar o PhotoShop e blá blá blá.
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hoje minha tarde foi tão ruim, sei-lá tipo, eu fiz um monte de coisa e ao mesmo tempo não fiz nada... A única coisa que eu realmente fiz direitinho foi um make da Barbie super fofo nela (Own!).Vou por uma listinha do que eu deveria ter feito totalmente certo:
  1. Arrumar meu armário

  2. Arrumar meu criado-mudo

  3. Ter feito (começado) um trabalho de geografia, por que eu sempre acabo fazendo no último dia :/

  4. Ter postado os vídeos e e tutoriais que eu fiz. Ups!! Falei demais!

  5. Ter feito resumos da matéria de: Ciências, matemática e geografia para estudar.

Eu acho que foi só isso, mas para vocês terem uma ídeia, eu ainda estou com um MONTE de roupas na cama, por que eu ainda tenho que arrumar o armário (só para vocês saberem são 20:39 agora).
Bom mas amanhã vai ser um dia bem melhor, por que eu vou tipo tentar me organizar melhor e postar mais!

Bom gente é isso aí, amanhã vai ter posts super legais para vocês (pelo menos na minha opinião eles são legais, e eu vou postar alguns vídeos.
283343_116747788423027_116284191802720_103729_7973392_n_large
Beijos, Sahh & S2.

2 comentários:

  1. Gosteeý do PTRDiário *---*

    Beijos
    http://teen-fyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sério amor, é faz um tempinho que a gente não posta ele, mas é sempre bom desabafar com o blog as vezes HAAH;)
    Beijos _Sah

    ResponderExcluir