Image Map

17 de ago. de 2011

Quem matou a Norma?


Apesar do foco do blog serem os adolescentes, somos mttt noveleiras,viu? Então vim postar o grande enigma: ''Quem matou Norma?''. Eu tenho uma hipótese: A Wanda deve ter ficado com um pé atrás da orelha (quem fala isso?) quando a Norma foi na casa dela, e então foi dar uma visitinha para ela, e quando chegou ouviu a discussão deles (Norma e Leo), e para defender o precioso filho, viu a arma e a matou! Quem concorda levanta a mão! o/ Também pode ser o Léo, que quando saiu pela janela, deu a volta, pegou o revolvér e atirou. Essa é a minha opinião, e a de vocês? Eu separei algumas pessoas que podem ser os verdadeiros assasinos, e se você quiser palpitar a sua opinião, go go comentaaar! Aqui as hipoteses:


Eu sei que a Marina e o Raul são um pouco santinhos, mas no site diz que eles são suspeitos, então, coloquei na lista =DDD
E quem é atrasadinha e perdeu o episódio de ontem, ou essa parte, ou quer rever o episódio (ou whatever), confere aqui lindaaaas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário