Image Map

27 de set. de 2011

Aviso: Volto já!

Essa semana, pelo menos para mim, está muito lotada. Não apenas pelas minhas atividades extra-curriculares, mas como também pelas minhas provas bimestrais. Então, estou aqui para comunicar para vocês que eu não vou postar até terça-feira que vem, e provavelmente não postarei nas quartas-feiras (em todas desse ano). E para quem reclama que não estamos postando muito, aqui vai:
E o blog não é um trabalho, vocês tem que entender isso, nós também viajamos, ficamos sem entrar no computador, vamos no shopping, ficamos com a familia, somos pessoas normais! É só isso que eu queria dizer.
Se eu não souber o que postar, ou apenas não estiver afim, eu não irei, ok? Hihi *-* E eu vou começar a postar muito menos, porque agora que a matéria está mais dificil estou passando muito menos tempo no computador (mais ou menos uma hora e meia) e estudando mais. E confesso que estou me adaptando a ficar sem minhas ''redes sociais'' (tumblr, twitter, blog) e isso está me fazendo bem, e isso é o que eu mais quero, então a probabilidade de eu voltar a ficar mais no blog é minima, me desculpem. 
- Bjs, Giovanna Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário