Image Map

21 de set. de 2011

Conhece? Lemonade Mouth

744ad0bc712fa23160e3ea97ed6e3df4_large
É isso ai, Lemonade Mouth é um nos filmes da Disney que eu estou viciada -tanto que já vi o filme 4 vezes-
Então se você curte aqueles filmes da Disney de bandas que conseguem realizar os sonhos, esse filme é perfeito para você.
Mas eu acho que a coisa mais fofa neste filme é que as músicas são perfeitas, cara! Se o Lemonade Mouth fosse uma banda de verdade, eu juro que eu seria fãn, aliás aquelas fãns bem loconas. HAHA

Agora umas músicas que eu gosto muito:



Para mim, estas são as melhores músicas. E caso você não queira comprar o filme, ele está passando quase todo dia no canal da HBO Family ok? Então caso você tenha esse canal na sua TV, vale a pena ver o filme por que, por mas que seja aqueles filmes da Disney, o filme consegue ser bem legal..

Nenhum comentário:

Postar um comentário