Image Map

15 de set. de 2011

Desfile da Abbey Down by Avril


Para quem não sabe, Abbey Dawn é a grife da cantora Avril Lavigne linda que foi lançada em julho de 2008. No dia 12/09 (segunda-feira dessa semana) , houve um desfile da grife Semana de Moda de Nova York, e nós tinhamos que mostrar tudinho. Com peças bem sofisticadas, a presença da caveira não pode faltar, muitas estampas, tendência de listras, estrelas em estilo da bandeira dos Estados Unidos, xadrez, tule, transparência, calça rasgada, entre outras coisas que você pode ver nas imagens. Preto e cinza não falto, e muitas tendências misturadas para um desfile bem moderno com peças super despojadas e aparentemente confortáveis. Destaque para as t-shirts, um desfile bem cara de Avril mesmo! *.*


Separei também minha opinião sobre os melhores e os piores.
1° foto: Confesso que não gostei muito dessas roupas, mas tive uma favorita que foi a terceira. Não gostei muito da cara da modelo, achei que ela até ''enfeiou'' a roupa, mas gostei do shorts, o sapato e o caimento da blusa. E o pior foi o último, que quando vi, achei que trocaram a roupa certa por uma de mendiga de rua (apesar de ter gostado da calça).
2° foto: Essa foi a segunda foto que eu mais gostei, adorei todos os looks! Achei que era de pijama quando vi rapidinho, mas depois da meia calça percebi que eram roupas de sair, rs. Meu favorito foi o primeiro, porque a estampa combinou, não só com a modelo, mas com o shorts.
3° foto: Mesmo achando eles um pouco feinhos, fiquei em dúvida entre o último e a terceira, mas escolhi o ultimo, só acho que deveria trocar os sapatos, por um parecido com o da terceira. E o pior look foi, com certeza, o segundo! O sapato nada haver com a calça, que estava nada haver com a blusa, e não entendi nem um pouco o porque dos óculos escuros.
4° foto: Foi a que mais gostei! Fiquei em dúvida entre o primeiro e o segundo, mas meu preferido foi o segundo. As melancias são super fofas, e o cintinho+sapato de taxas deram uma pitada de rock no look <3 E nessa foto não teve pior.

Eu também separei meu acessório e meu cabelo preferida!
Acessório: Clique aqui. Cabelo: Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário