Image Map

2 de set. de 2011

Foto do Tema: We ♥ Starbucks

Hoy pessoas, tudo bem? Hoje além de ser um dia péssimo para mim, foi um dia bom (não entendam!)... E eu tive bastante inspiração lá no We Heart It e assim o post de hoje será sobre fotos fofas e looks fofos do Starbucks!!! Let's Go Bitches:




Essa fotos são as mais fofas que eu encontrei e são super legais para por nas fotinhas de perfil do tumblr, msn, orkut e twitter caso você não queira por uma foto sua. Ah! E também são ótimas para fazer aqueles selinhos de blog, awards, e até para fazer o Tema do blog, twitter, forms e etc...

Agora vamos aos looks*:




Bom esses looks aqui eu achei no Google e como hoje eu estou meio postando meio fazendo trabalho de geografia eu nem tive tempo de pegar os nomes das pessoinhas, mas gente eu amei essas blusas do Starbucks!!! É sério não são lindas? Será que vende aqui no Brasil, ou eu vou ter que apelar pelo Mercado Livre? HAHA

Então é isso ai, e espero que gostem e até de noite ou amanhã de tarde eu posto um vídeo ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário