Image Map

5 de set. de 2011

LookLet-Myself: Saindo com estilo P. II


Oiie gente então hoje eu fiz esse look no Looklet e ele é a parte 2, por que ontem eu postei um outro ok? Então eu vou falar um pouquinho dele.  Vamos lá:
Esse look por mais besta que pareça eu me inspirei na minha mãe - mais ou menos tá gente- como ela é professora ela vai sempre trabalhar de calça jeans e camiseta ou ela coloca uma regata e tals. Mas ai eu peguei essa inspiração básica e modifiquei para o meu estilo colocando essa jaquetinha vermelha super fofa, essa bolsa pequena e o tênis... Assim, eu gostei achei um look básico que você pode usar em qualquer lugar  e até na escola se lá não precisa usar uniforme...

Make?


Bom eu peguei esse make da Karol por que eu estou amando todos tutoriais dela. Mas eu também peguei esse por que ficar colocando só aqueles makes básicos de pó,base e sombra clarinha não dá né? E também fica super fofo o delineador de gatinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário