Image Map

26 de out. de 2011

And I Remember....


Hoje, o post vai ser meio que um diário. Só vou expressar meus sentimentos então:

"Querido Diário:
Hoje na escola foi um dia tão divertido. É claro, eu como muito sentimental na aula de Ed. Física fiquei triste, afinal, eu não tinha nada para fazer e eu tenho muitos pensamentos que não estou compartilhando com ninguém. Mas na aula de geografia, eu e minhas amigas estávamos lembrando de coisas antigas. Lembramos de Floribella. Você se lembra? Floribella, aquela novela que passava na Band, que tinhas as músicas lindas, apaixonantes e motivadoras. Fico feliz por ainda lembrar, isto fez parte da minha infância por um longo tempo, aliás o meu 1° e-mail era: sassa_floribella@yahoo.com.br, sim besta eu sei, mas eu era tãããão feliz naquela época, e e me fez perguntar: por que não consigo ser tão feliz como naquela época? Já sei! 
Eu sou muito dramática, por isso minha vida vira um filme de drama, bom de qual quer jeito, é melhor que um filme de terror. 
Mas voltando ao assunto, é tão estranho perceber que cresceu. Que não tem mais 6 anos e que no Halloween as bruxas não vão te pegar de noite. Mas por um lado é bom, você fica mais esperta, e no meu caso, começa a não ligar tanto para o opinião dos outros, cara, como eu sofri de tanto ouvir o que os outros diziam! Hoje, eu sou mais eu. Não me preocupo com os outros e só ouço meu tio, minhas amigas e minha mãe. Outro lado bom de crescer e poder fazer as coisas com mais indepêndencia. Mas hoje, depois de lembrar da Floribella, me lembrei de tantas outras coisas da minha infância e percebi que foi uma época maravilhosa, mas passou. Tudo passa! E nós não podemos ficar nos prendendo a elas. 
Bom diário, foi bom poder falar isto para você. Tem dias que a vida está muito difícil, mas vou começar a ouvir mais Floribella, acho que assim, eu fico feliz. HAHA."

Música que originou o post:


Minha música preferida: (acreditem, até hoje eu choro com essa música)



Então é isso gente, espero que tem gostado do meu "Diário". Bom e se você também gostava de Floribella, e tinha o tênis dela -aliás, eu tinha 2- dá um oizinho aqui nos comentários ok?

-Beijos, Sá

3 comentários:

  1. GENTE! Vc gosta da flor???????? OMG! Eu tb! Amo ela! É uma das músicas favoritas é você vai voltar! ai eu ameeeeeeeeei seu blog, seguindo! Segue de volta?
    rebecabento11.blogspot.com
    blogcultural1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu AMAVA Floribela! Eu vi todos os episódios, não perdia nenhum!
    Flor, tem selinho pra você lá no blog.

    Bjs, Leticia
    www.cherrycupcake-sz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Brigada gente! KKK, nossa pelo menos eu não sou a única louca que ainda gosta, KKK.
    Beijos

    ResponderExcluir